Guia do Novato (a)

Para se matricular na Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts e passar de ano é necessário seguir algumas medidas abaixo:

Primeiramente coloque o uniforme de sua respectiva casa (Grifinória, Sonserina, Corvinal ou Lufa-Lufa), depois monte sua missão. A missão deverá ter o nome da casa, o ano e o nome do personagem. Começando pelo nome da casa:


Grifinória: [H] Grifinória - 1° Ano [H]
Sonserina: [H] Sonserina - 1° Ano [H]
Corvinal: [H] Corvinal - 1° Ano [H]
Lufa-Lufa: [H] Lufa-Lufa - 1° Ano [H]

Passando de Ano

Todos os alunos que montarem seu personagem corretamente e participarem do grupo dos alunos oficiais serão matriculados e terão seu nome no site. Normalmente, ao ser matriculado, estará no primeiro ano. Para passar de ano, deverá fazer provas e testes feitos pelos professores, que decidirão se cada aluno merece passar de ano ou não. Cabe ao professor julgar os alunos e assim passá-los de ano ou não. Cada professor poderá criar um site para colocar a lista dos alunos ou fazer isso de outra maneira que preferir. Enquanto isso, o nome de cada aluno matriculado permanecerá no site e será atualizado somente quando o aluno completar os estudos em Hogwarts, isto é, concluir o sétimo ano. O site não atualizará os nomes dos alunos quando passar do primeiro ano para o segundo, ou do segundo para o terceiro por exemplo. Quanto às aulas, não terão aulas separadas para cada ano, poderão ser feitos grupos de estudo particulares para ensinar novos feitiços que são perigosos para alunos do primeiro ano. Um ano de estudos deverá durar aproximadamente um mês. Quem concluir o sétimo ano poderá voltar à escola como formado ou começar sua jornada acadêmica novamente; no primeiro ano.
OBS ---> Para ser Da Familia Falar com Display Ou loirinhorap. Boa Sorte Te espero la   -;)